sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nasceu Maria Clara

Dia 26 de setembro de 2014, 02:01 da madrugada:
- Alô Ana, estou levando a Thays para a maternidade, ela está com muitas dores.
- Oi Diego, aguardo informações de vocês então...
Assim começou o meu dia, mas após isso, pude descansar bastante, pois o trabalho de parto da Thays foi longe. No meio da tarde, entre uma e outra troca de mensagens. O Diego me fala que a Thays provavelmente iria para a cesárea. E eu, lógico... fui para mais perto deles, pois sabia que a qualquer momento a Maria Clara iria nascer.

E olha que emocionante, há exatos 10 anos, começava a história de Diego e Thaís. Sim, esta foi a data que eles se conheceram, 26/09/2004. Quem diria, que 10 anos depois, o fruto deste amor iria nascer. É de arrepiar né!!

Nasceu Clarinha (como os papais já chamavam desde a barriga), pesando 4.195kg às 17:23 da tarde. Uma bebê gordinha como eu nunca havia visto, cheia de dobrinhas.

Vamos nos emocionar um pouquinho??!?




2 comentários:

  1. Diego e Thaís..
    Que momento perfeito..
    Parabéns, que Deus abençoe essa família!

    Beijos

    Bia

    ResponderEliminar
  2. Como é linda esta minha filha.... lindas fotos Ana... Obrigado pelo momento!!!

    ResponderEliminar