quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Igor - A chegada do Bebê

Hoje é dia de fofura no blog. O Igor é um bebê super especial na minha vida como fotógrafa. No dia do seu nascimento (eu estava lá registrando), nem tudo saiu como o previsto. Mas graças a Deus, no final, tudo ficou bem!!

O primeiro ensaio dele (o qual chamo de A chegada do bebê), demorou um pouquinho para sair, não foi logo nos primeiros dias de vida. E eu dou esta liberdade para os pais, pois sei que muitas mudanças ocorrem com a chegada dos bebês nas famílias. Esta adaptação é difícil e nem sempre nós mamães estamos afim de receber mais uma pessoa em nossa residência para ficar mexendo no nosso filho.

Vou aproveitar e explicar um pouquinho sobre o motivo que não chamo o meu ensaio de NEWBORN, afinal, a moda é essa. Primeiro, eu não curto "americanizar" as palavras. E segundo, eu não faço um ensaio típicamente newborn, eu registro o sentimento daquela família que acabou de ganhar um bebêzinho. Então as fotos podem sim, ter bebês acordados, chorando, no colo, mamando, com irmãos e de preferência na residência deste bebê! E claro, que o foco do ensaio é o bebê!

Acredito que daqui uns anos, os álbuns terão cheiro de lembrança. Pois ali vão constar fotos do que realmente aconteceu nesta época tão especial!!

Vamos curtir as imagens da chegada do Igor?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário