sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ensaio Pré Casamento - Anelise e Arthur

" O amor só pode ser eterno à medida que vivermos a conquista do outro todos os dias"
Pe Fábio de Melo

Hoje é um dia especial, vou registrar o amor de um casal. Não é de rotina que faço isso, mas como não aceitar este convite de registrar um casamento fora do comum? E mais, de um casal super especial na minha vida profissional?!?! Digo fora do comum, pois o casamento seria surpresa para o noivo (que já vivem juntos há alguns anos). Mas, ele acabou descobrindo sem querer. A surpresa foi revelada, mas a alegria de comemorar com familiares e amigos este amor não!
Obrigada Ane pela oportunidade de registrar este momento tão especial, obrigada por confiar no meu trabalho, mesmo sem eu ter a experiência nesta área. Mas, desde que nos conhecemos vocês me deram sempre a oportunidade de estar lá, em momentos lindos da vida de vocês. Com vocês eu sempre aprendo um pouquinho mais!!

Vamos curtir agora o ensaio pré casamento com muita chuva... mas com o resultado lindo!!

"Se um dia passarem por momentos difíceis, olhem nos olhos um do outro e resgatem o amor verdadeiro que os uniu. Ele lhes dará forças para superar e seguir." (autor desconhecido)


CRÉDITOS:
Maquiagem: Jaque Maquiagem 

1 comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho, lindas fotos! Foi um prazer maquiar a noiva! Felicidades ao casal. Jaque

    ResponderEliminar