segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Casamento Anelise & Arthur

Chegou a hora de falar de algo incomum do meu dia a dia. Para mim, fotografia sem barrigões, sem bebês nascendo e até mesmo chorando é algo fora do comum.
Há mais de um ano atrás, eu fotografei o casamento de um casal de amigos, e percebi o quão fora do meu mundo foi. Não que eu não gostei, lógico que adorei. Mas eu tenho duas meninas lindas que dependem de uma mãe ativa e cheia de energia nas manhãs dos finais de semana...  coisa que não teria se mudasse meu rumo na fotografia.
Mas, como dizer não para uma pessoa que sempre apoiou e incentivou a minha profissão? Foram eles que me permitiram registrar o primeiro nascimento, o primeiro acompanhamento... e junto aprimorar o meu olhar e técnica... acredito que aceitando este desafio, a minha fotografia irá crescer um pouco mais, pois tudo, digo TUDO eu levo como aprendizado.

A festa foi linda, a Ane superou expectativas, pois todos os detalhes foram planejados e executados por ela. Na noite anterior a festa, ela e suas amigas, ficaram até altas horas preparando os docinhos para deixar aquela mesa  de doces ainda mais linda e gostosa. E logo cedo, lá  estava ela decorando o salão do Restaurante Ádamo.

Durante da festa, a surpresa... a noiva, suas irmãs e amigas tinham ensaiado uma coreografia que deixou todos convidados ainda mais animados. E que ânimo este pessoal tinha, a pista de dança em nenhum minuto ficou vazia. Até o noivo (que não é chegado em dança) em alguns momentos estava ao lado da sua agora ESPOSA dançando com cara de mau!! (risos)

Agradeço imensamente a Ane e o Arthur, seus familiares e amigos que sempre me acolhem tão bem, a minha amiga e fotógrafa Daiana de Lourena (Dai) que esteve do meu lado me auxiliando e fotografando, a Josiane Lazeri pelo belíssimo trabalho de maquiagem e cabelo, a equipe de filmagem da StudioCine, a ELO Cerimonial, a Thaís Schubert  pelos personalizados... enfim... todos que contribuíram para que meu trabalho pudesse trazer lembranças lindas desta noite tão especial.


Sem comentários:

Enviar um comentário