sábado, 17 de outubro de 2015

O Nascimento Natural e Humanizado do Enzo

Há mais de 2 anos que conheço este casal. Paola é amiga da pessoa que me confiou fotografar o primeiro nascimento da minha vida.
Um certo dia, a Anelise contou-me acerca do desejo que sua amiga tinha de engravidar, e, mais especial ainda, que ela estava estudando muito sobre o parto humanizado... Não demorou muito,  soube da confirmação da gravidez e tão logo a Paola solicitou-me orçamento, pois ela sonhava em ter um parto igual aos que eu fotografava!

Encontramo-nos algumas vezes no Gesta Itajaí... Fomos conhecendo-nos cada dia mais. Minha admiração por ela e pelo Juliano só aumentava, pois eu via a sede por informações relacionadas ao parto.

Na noite do dia 10 de outubro, as contrações da Paola começaram, porém, ainda não estavam ritmadas. Eu fiquei atenta, pois sabia que o casal já estava em Brusque. Quando consegui fechar os olhos, meu telefone tocou. O trabalho de parto evoluiu  rápido... Assim, eu segui até ao encontro deles.

Cheguei, e logo os puxos começaram... Vi ali uma mulher incrível, de uma soberania admirável. A dedicação de Juliano fez-se bastante presente no nascimento do seu filho. Demonstrou muito carinhoso e um verdadeiro amor.

E logo Enzo chegou, sua mãe fez questão de pegá-lo.... Durante alguns minutos eram somente eles... Parecia que estavam envoltos em uma bolha. O cordão parou de pulsar e a pediatra fez as avaliações necessárias. Tudo certo, o bebê voltou para o colo daquela que com muita garra o trouxe para o mundo!

Que tal menos conversa e mais imagens?? Recomendo pegar um lenço!



 Não preciso dizer que voltei pra Blumenau aos prantos né?! Obrigada Paola e Juliano, foi um presente estar junto de vocês neste dia tão lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário