domingo, 28 de dezembro de 2014

O primeiro ensaio do Teodoro

Vocês lembram daquele bebê que eu fotografei o seu nascimento domiciliar? Hoje, chegou o dia de mostrar para vocês o seu primeiro ensaio fotográfico. Menos de 20 dias após o seu nascimento, estive no mesmo local do nosso último encontro. A casa da família!

No início do ensaio, estava tudo tranquilo, o Teo dormiu um soninho leve, e a tia Ana conseguiu fazer uns registros lindos deste garotinho tão amado. Porém, no decorrer das fotos, não teve jeito, ele não estava querendo saber de poses e a tia Ana respeitou. Registrando alguns chorinhos também!! O papai Marcos, demonstrou estar muito atento ao seu filho. E hoje, quem usa o bola (muito usada pela Sté na gestação e parto) são os meninos da casa. E o Teo adora!! Ah... fiquei apaixonada pelos pés lindos e enrugadinhos deste gatinho!

Stephanie, hoje encerramos nossos ensaios... encerramos um trabalho. Mas a amizade e o carinho que sinto por vocês ainda vai longe. Ainda bem que existe redes sociais e poderei acompanhar o crescimento do nosso tão esperado Teodoro! Que Deus guie seus passos como mãe, e lembre que a gente aprende muitas vezes com erros. Não temos a obrigação de estarmos sempre certas na educação dos filhos! Muita saúde e paz neste próximo ano. Adorei acompanhar o nascer de uma família!


Sem comentários:

Enviar um comentário