segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O nascimento da Lívia

Já fazia alguns dias que a tia Ana estava aguardando a chegada desta princesa. Mesmo sendo época de festas, eu aguardava feliz, pois a mamãe Liliale e o Papai Édio não permitiram que o "sistema" influenciasse a data do nascimento da filha deles, pois como muitos sabem, final de ano, o número de cesáreas aumenta significativamente, consequência disso, a chance de bebês nascerem prematuramente. Parabéns casal pela decisão!

A data prevista do parto, foi ontem, dia 28 de dezembro... e logo na manhã, a Lili me avisa que havia perdido o tampão e agora, estava certa que logo chegaria a hora da Lívia nascer... e assim foi! A tarde, aqui em Joinville, choveu muito, era água que não acabava mais. Ao olhar no meu celular... leio que as contrações haviam começado e eles estavam a caminho da maternidade... realmente era chegada a hora, ela já estava com 4cm de dilatação e ficou internada. Lá fui eu rumo a mais um nascimento.

As horas foram passando, eu aguardava ansiosa na recepção do terceiro andar da Unimed, algumas mensagens trocadas com Édio, e eu ficava sabendo o que se passava lá dentro do CO. Fui chamada já era mais de 1 da manhã, a dilatação estava chegando em 9cm e acompanhei o finalzinho deste trabalho de parto sem analgesia. Isso mesmo, a Lili foi guerreira, chegou até o final suportando as dores, pois sabia ela, que sua filha Lívia logo estaria em seus braços.Passado das 02:00horas da manhã, a dilatação estava total e lá foi ela para o Centro Cirúrgico. Me retirei um pouco para a "equipe" fazer uns procedimentos e logo entrei para acompanhar a chegada da tão esperada Lívia. (até meus familiares já torciam por este nascimento e faziam apostas sobre a data).

Lívia nasceu saudável, com peso e medidas quase idênticas ao dá última ultrassom. 3.355 gramas e 48cm, linda, bochechuda, com covinha no cotovelo e muita força para sugar!! Obrigada Liliale e Édio, pela confiança. Parabéns mais uma vez! Que Deus ilumine e abençõe vocês!

Bem... acredito que as imagens vão contar mais do que as minhas palavras. Vamos conferir??


COMUNICADO ESPECIAL:

Estou me despedindo de Joinville. Este foi meu último trabalho fotografado, nesta cidade tão especial. Tenho muito a agradecer as família que acreditaram em mim. Se eu for citar todos, com certeza irei me esquecer, pois foram muitas. Tenho alguns trabalhos para finalizar,  neste início de ano, minha dedicação será para isso. Farei uma pausa para recuperar o fôlego e curtir a família. Logo na segunda semana de janeiro estarei retornando virtualmente, para responder emails, finalizar e entregar trabalhos.

Não vejo outra forma de encerrar meu trabalho em uma cidade, se não, com fotos que mais me identifico... Um Nascimento!

OBRIGADA JOINVILLE! OBRIGADA CLIENTES E AMIGOS!
Que 2015 seja um ano de muita saúde, paz, respeito e amor para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário