quarta-feira, 30 de abril de 2014

Primeiro Aniversário - Alvino Henrique

Vamos terminar o mês com um bebê fofo, que não tem como não se apaixonar!!
Desde nosso primeiro encontro, no aniversário de uma princesa chamada Sara Luísa, eu me apaixonei por este bebê. E não tem como ser diferente... ele é encantador, fofo, querido, amado!! Durante o tempo em que passamos juntos, percebi que a família do Alvino Henrique é muito querida e receptiva!

O aniversário do Alvino Henrique foi especial, estava tudo perfeito. Seus papais fizeram tudo para este momento ser marcante na vida dele.

Confiram agora, as imagens e me digam se eu não tenho razão em tudo que disse?!?!?


 FICHA TÉCNICA:

- Local: Pety Paio
- Doces, cupcakes e salgados : Mamãe Grasiela








































Sem comentários:

Enviar um comentário