sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pré- aniversário do Alvino Henrique - Mexendo no Bolo

Conheci esta família, através de uma cliente muito querida, Patrícia a mamãe da Sara Luísa que fotografei no início deste ano. E posso afirmar, que cada vez eu AMO mais minha profissão, tenho conhecido tanta gente especial que chega me deixar emocionada.
A família do Alvino Henrique é uma família muito querida, cada encontro nosso, o carinho por eles aumenta. mamãe Grasi muito doce, disposta a fazer tudo para seu filho e sua família! Papai Alvino, me surprendeu... sua criatividade ajudaram nas fotos. Subir em árvore foi moleza para ele!!!

Nosso primeiro ensaio, foi o pré aniversário. Passamos uma manhã juntos e ali renderam imagens lindas. Após um passeio e muitos "clicks" ... montamos o cenário para o "Mexendo no Bolo". Inclusive preciso agradecer as 4 Marias por tanto capricho com as bandeirolas, ficaram lindas!

Voltando ao ensaio... o Alvino Henrique caprichou na hora de colocar a mão e se lambuzar... foram muitas caras e bocas. O bolo virou uma meleca só... até virar no chão, este gatinho conseguiu!!! (risos)

Chega de papo... a gente está aqui para ver a fofura deste menino.























Sem comentários:

Enviar um comentário