terça-feira, 11 de março de 2014

Acompanhamento Mensal Davi - 6 meses

Os planos eram outros... seria o primeiro ensaio externo deste acompanhamento, pois o tema escolhido era propício para isso. Mas, São Pedro não ajudou e mesmo o ensaio sendo improvisado na casa da tia Ana... as imagens ficaram lindas.
 Começamos o ensaio com o Davi super faceiro, brinquedos não faltaram ao redor deste garotão. Logo começamos com a proposta deste mês, FUTEBOL onde a mamãe Marina teve a grande idéia de homenagear todos os times dos familiares do Davi.

O primeiro time foi para homenagear a família gaúcha. Grêmio é o time das titias e dindas Pati e Cris e da vovó Ansila e vovô Nézio. Mal começamos as homenagens e o garotão de pernas grossas estava com fome... deixamos as homenagens um pouco de lado... o babeiro compôs a cena e este garotão se deliciou com uma banana esmagadinha. Já alimentado, voltamos ao propósito, o segundo time é uma homenagem ao dindo Tiago, torcedor do Coritiba. Não podendo deixar de homenagear o outro dindo, São Paulo é o time do coração do dindo Jorge.
Vovô Jordão também foi lembrado pelo seu time Vasco. E por final o Flamengo para a alegria da tia Alexandra.

E o papai??!?!? Que não tem nenhum time favorito. Como poderíamos homenageá-lo?! Davi vestiu o Kimono de Jiu-Jiutsu e fez a alegria do Papai Rafa.

O papo tá bom, mas estamos aqui para mostrar imagens... confiram as que mais gostei!!






















Sem comentários:

Enviar um comentário