sexta-feira, 7 de março de 2014

À Espera de Mariana

Hoje vou postar o ensaio de um casal muito querido que em breve se tornará uma família linda!
Após a reunião das três mamães gestantes acompanhadas com seus respectivos maridos, uma quarta mamãe, chamada Priscila entrou em contato comigo pois queria conhecer meu trabalho. Priscila é casada com Ronaldo que trabalha com Débora, a primeira das quatro gestantes que fotografei ... 

Então, combinamos um café e após uma conversa super agradável, fechamos negócio... Este casal será visto aqui no blog algumas vezes, como os demais,  pois farei o acompanhamento do nascimento destes bebês  e as primeiras fotos deles como modelo newborn.

Nosso primeiro encontro foi adiado duas vezes, pois o tempo chuvoso não cooperou com a nossa vontade. Mas não desistimos e na manhã do domingo de carnaval conseguimos nos encontrar, e posso dizer, que valeu a pena esperar. As fotos ficaram muito encantadoras, como o amor deste casal. No olhar deles, pude perceber um sentimento sincero.  E o como a Mariana está sendo aguardada pelos papais e demais familiares. Falando neles... no finalzinho do ensaio, a família da Pri esteva presente ... e fizemos umas fotos bem divertidas!!

Confiram agora as minhas preferidas.... Bom final de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário