domingo, 15 de setembro de 2013

À espera de Larissa!

Toda mulher deve sentir-se abençoada por Deus ao gerar um filho. Porém... algumas carregam em seu ventre, milagres divinos!!!


Por questões de saúde, Laura não conseguiria engravidar ...após muitas consultas e até mesmo uma cirurgia, a medicina afirmou, que mesmo com uma inseminação artificial, seu sonho não seria realizado .... mas hoje este  milagre completa 30 semanas!
Muitos cuidados e repouso fizeram com que esta gestação chegasse até aqui. E vai mais, pois a mamãe Laura vai continuar com os cuidados para que sua bebê Larissa venha cheia de saúde!!

O sol brilhou para esta família, o dia de ontem estava lindo!! No início o papai Márcio não estava muito à vontade para fotografar... mas aos poucos, este casal estava super descontraído, e as 5 fotos viraram quase 100. Não é mesmo Papai Márcio??kkkk
A gravidez é um milagre... Papai e Mamãe aguardam ansiosos a chegada da Larissa... mas  o "filho de patas" da família... Berilo, roubou a cena em diversas fotos!!

Confiram abaixo algumas das minhas preferidas....









Nosso próximo encontro será no Newborn da Larissa.... Até breve!!



4 comentários:

  1. Mais uma demonstração de um espaço conquistado...

    Parabéns, Ana D Steil pelo sucesso que, mesmo antes de se tornar uma profissional, despontava e abrilhantava obras vivas que pousavam e se divertiam em seu foco. Hoje, depois de formada, você pode dizer, com todas as letras, que seu hobby se tornou profissão...uma excelente profissional...FOTÓGRAFA de verdade!

    ResponderEliminar
  2. Suas fotos estão cada vez mais lindas, Ana!

    ResponderEliminar