terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um bebê com nome de rei... DAVI!!! (Gestação, Nascimento e Newborn)

E o rei Davi chegou para alegrar a vida dos papais Marina e Rafael.



Neste post vou falar um pouquinho dos três ensaios envolvendo este bebê tão esperado!!

Após um encontro super divertido, onde conheci Marina e Rafael, fui contratada para fotografar a espera e chegada do filho deles. No entanto, preciso fazer um parênteses nesta parte... Sem eu mesmo saber, já conhecia o Rafael. Em uma das aulas da prof. Carol Costa (a qual admiro demais o trabalho), ela nos apresentou  o "Bola de Fogo", homem este que estava em algumas de suas fotos mostradas nas aulas, já que o mesmo teve episódios engraçados em casamentos onde ela estava fotografando. E por ironia do destino, alguns dias após esta aula, eu encontro este casal super querido, propiciando muitas risadas e, nos próximos encontros, belas imagens!!!

Fizemos o ensaio gestante numa tarde bastante agradável. Não bastasse o bom humor do casal, o amor reinava naquele lugar. O carinho de um pelo outro, aguardando a chegada do pequeno Davi, era lindo de ver. As imagens não me deixam mentir...

Nosso segundo encontro foi na manhã do nascimento do Davi. Logo que nos encontramos, aquele papai e aquela mamãe relataram-me muita emoção ao imaginar que tão logo eles teriam seu filho nos braços. E assim foi... muita emoção com este nascimento. Davi chegou mostrando para estes papais que aqueles respectivos corações precisam ser fortes, pois nem tudo é como sonhado... Apesar do susto, o pequeno Davi estava super bem e, alguns dias depois, já estava em casa, alegrando seus familiares.

As imagens do terceiro encontro provam que o "Bolinha de Fogo" está super saudável, e cada dia mais fofo.

É, acho que falei demais... é melhor conferir as imagens.











































Sem comentários:

Enviar um comentário