quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meu primeiro Casamento - Claudia e Rodrigo

Algo inédito chegou no blog... isso mesmo, eu aceitei o desafio de um casal de amigos!! Fotografei um CASAMENTO!!

Quando a Claudia e o Rodrigo solicitaram um orçamento eu quase disse não, pois isso não é a minha praia. Eu pensei, sou Fotógrafa de Família, nunca pensei em eventos (mais precisamente casamento),  não é o que tenho me dedicado em aprender!!
Mas aos poucos fui aceitando a idéia, pois como dizer não para nossos parceiros de Antigomobilismo? Nossos sócios na Auto Clássicos (http://edusteil.wix.com/autoclassicos) nossa empresa de aluguel de carros antigos e clássicos.

Porém, para realizar um bom trabalho, senti a necessidade de chamar alguma das minhas colegas de curso para me ajudar. Precisava de alguém que também estivesse iniciando neste meio, porém, se esta tivesse alguma experiência em fotografia de casamento seria ótimo, e assim foi  ... chamei a Fran Burghausen, que já havia tido sua primeira experiência fotografando um casamento e além de tudo, eu admirava muito seu olhar fotográfico.

Olhando hoje as imagens eu consigo sentir as mesmas sensações daquele "DIA", e não como fotógrafa, mas sim como expectadora de um AMOR!!

Conheci a Claudia através do trabalho dos nossos maridos, onde descobriram que além da Policia, eles se identificavam muito em outros assuntos, inclusive  no "DNA enferrujado"...
Após alguns encontros pude conhecer um pouquinho mais sobre este casal... que oas poucos foram me surpreendendo, pois eu não imaginava o quanto me realizaria em fotografá-los e mostrar o sentimento deles através de imagens!!

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)

Aqui estão algumas imagens que eu e a Fran mais gostamos...


















2 comentários:

  1. Que lindo Ana!!! Você e a Fran estão de parabéns, suas lindas...
    Me emocionei com suas palavras, seu carinho e sua vontade de dar o seu melhor a cada segundo, e você deu mais que o seu melhor pq além de talentosa você fez com o coração. E Eu e o Rodrigo ficamos muito felizes de vocês estarem por perto, e eu muito feliz de conhecer você!
    Beijo querida, nem preciso lhe desejar sucesso, porque o sucesso já é certo!!!
    (mesmo assim eu desejo, kkkk)

    ResponderEliminar