domingo, 28 de julho de 2013

Aniversário Dudu - 2 anos


Cada dia que passa eu me sinto mais realizada com a profissão que escolhi. Inúmeros são os motivos, mas um deles, é por ter me proporcionado conhecer tantas pessoas legais.

Uma delas é a Eliza, mamãe do Dudu. Nos conhemos através da escola dos nossos filhos e desde então, através das redes sociais, fomos nos conhecendo um pouquinho mais. E fiquei muito feliz por ela ter me escolhido para fotografar o aniversário do seu boneco!

A festa estava linda, decoração perfeita (sou suspeita, sou fã da Disney), os doces, elogios a parte... estavam divinos, e quem foi a doceira??? A própria mamãe do Dudu!! Palavras vão me faltar se for elogiar tudo...
E na hora do parabéns, surpresa... a vovó do Dudu também ganhou um bolo personalizado  e assoprou a vela!!!

Foi um prazer enorme fotografar esta festa feita com tanto carinho!!

Confiram algumas das belas imagens que registrei....






















Sem comentários:

Enviar um comentário