quarta-feira, 12 de abril de 2017

Laura + Matheus = Jacinta e Lúcia


 O retorno aos ensaios....

Um pedido muito especial: fotografar uma parteira, a qual eu já acompanhava de longe (bem longe)... Laura Padilha, parteira de Cuiabá, é integrante da equipe Liora Parto Domiciliar. Vez ou outra, via seu nome nas fotos da Elis Freitas...
Eis que Elis me fez um pedido especial, dizendo que indicaria uma amiga para eu realizar um ensaio... Laura viria passar as férias com seu marido Matheus e sua filha primogênita Jacinta em Bombinhas, e tinha muita vontade de registrar a gestação da Lúcia  nesse lugar lindo.
Havia alguns anos que eu não registrava ensaios. Depois que entrei na Fotografia de Parto, os ensaios foram ficando de lado. Entretanto, Laura e sua família fizeram-me retomar algo que amo: registrar a gestação. Assim sendo, acompanhem o meu retorno à Fotografia Materna!

Obrigada família querida por me permitirem realizar o ensaio da espera por Lúcia! Obrigada Laura pela entrega tão linda perante a câmera. Obrigada Elis Freitas por confiar no meu olhar!!



Sem comentários:

Enviar um comentário