sexta-feira, 11 de julho de 2014

A doce espera por Maria Fernanda

Vocês conhecem alguém que luta por um objetivo e consegue tudo o que quer?? 
Eu conheço algumas, mas igual esta "menina" estou para ver!! Malu (Maria Luiza) nos mostrou que tem uma personalidade forte e luta pelos seus objetivos! Um deles foi este ensaio lindo.

No dia que nos conhecemos o seu desejo foi expressado. Logo, me perguntou se eu toparia fotografá-la praticando stand up paddle.Como negar um pedido de uma gestante?? E tudo aconteceu da melhor forma possível... 

O tempo não estava ajudando, ensaio adiado e a Nanda prestes a nascer. Porém em uma manhã meio nublada, eu, Maria Luiza e sua família companheira fomos até Florianópolis e permitimos a realização de mais uma vontade desta grávida linda!! Lugar especial, não poderíamos ter escolhido melhor locação. 

Foi um dia muito especial ao lado de pessoas queridas... E em breve nos encontraremos novamente. E com certeza, registrando emoções que ela nunca viveu tão intensamente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário