quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aniversário Caio- 5 anos

Nosso contato começou na escola dos nossos filhos. Mamãe Andreza pediu informações do meu trabalho, solicitou um orçamento para fotografar o aniversário do seu filho mais novo ...eu disse para ela,olhar meu blog e site(conhecer meu portfólio) para ter a certeza que a minha forma de fotografar agradava ela. E assim foi feito, após o conhecimento de um olhar, fomos para a parte burocrática de valores e contrato.
Chegou o dia da festa, conheci uma família bastante unida e divertida. O aniversariante Caio não se intimidou frente à câmera...quando o assunto era pose,ele já se preparava com uma brincadeira, careta, risada...

Estava tudo lindo para a comemoração dos 5 anos de um menino encantador.  

Mamãe Andreza,obrigada pela confiança... adorei conhecer um pouco mais a sua família!!

FICHA TÉCNICA:
Locação e decoração: Ledoleta Festas e Eventos
Cupcakes:
Salgados:
Docinhos: Mamãe Andreza
Lembrancinhas: Delícias da Oma










































Sem comentários:

Enviar um comentário